Opinião sobre o livro " A Culpa é das Estrelas "

        
     Pra começar o blog bem, eu vou falar de um livro muito famoso A CULPA É DAS ESTRELAS. Todos estão falando muito dele e nem todos gostaram do livro, mas como tem gente que gosta eu vou falar sobre ele mesmo.
     A Culpa é das Estrelas fala sobre Hazel e Augustus, sobre câncer, viagens e muito mais.
Não foi um dos meus primeiros livros por que eu já havia lido vários antes dele e mesmo tendo gostado muito de ACEDE, exitem outros melhores (minha opinião).
     A Culpa é das Estrelas é um livro muito bom, bem escrito e que eu sempre indico quando alguém me pede uma sugestão. E agora eu to indicando ele para vocês ^^.

Clique aqui para comprar o livro.

     Caso vocês ainda não saibam a data de lançamento do filme, é dia 05/06/2014.

 PRIMEIRO TRAILER DO FILME :


SEGUNDO TRAILER DO FILME :

Opinião sobre o livro " A Culpa é das Estrelas " Opinião sobre o livro " A Culpa é das Estrelas " Reviewed by Unknown on 13:23 Rating: 5

Um comentário:

Romário Bispo